Mulheres trocam tapas em posto de combustíveis no centro de Sousa e vídeos viralizam na internet - Jornal Diário do Curimataú
Mulheres trocam tapas em posto de combustíveis no centro de Sousa e vídeos viralizam na internet

Mulheres trocam tapas em posto de combustíveis no centro de Sousa e vídeos viralizam na internet

COMPARTILHE
Diário do Sertão -

Um tumulto ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (29), em um posto de combustíveis da cidade de Sousa. Uma briga entre mulheres foi registrada no centro da cidade e vídeos viralizaram na internet.
As imagens gravadas foram rapidamente compartilhadas em grupos de WhatsApp de Sousa e região, mostrando mulheres trocando tapas, chegando até mesmo a cair no chão, e em alguns momentos mostrando até roupas íntimas.
Homens que estavam no local tentaram separar as “valentonas”, porém a confusão continuou por um tempo, sendo contida com a intervenção de diversas pessoas.
As mulheres que estavam envolvidas no caso não foram identificadas e a Polícia Militar de Sousanão recebeu nenhum denúncia a respeito do fato, que gerou bastante comentários nas redes sociais. O motivo também é desconhecido.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.