Homem é morto a tiros e esposa baleada no peito no centro de Jaçanã - Jornal Diário do Curimataú
Homem é morto a tiros e esposa baleada no peito no centro de Jaçanã

Homem é morto a tiros e esposa baleada no peito no centro de Jaçanã

COMPARTILHE

Galvani Silva -

Um homem, identificado como Antônio de Fainha foi morto a tiros no final da noite desta sexta-feira dia 9 de agosto no centro de Jaçanã no Rio Grande do Norte. 
Segundo informações colhidas no local, dois homens em uma motocicleta surpreenderam Antônio e a sua mulher, que estavam caminhando pela rua, o homem foi atingido com diversos disparos e morreu no local encostado no meio-fio já esposa dele que não teve o nome revelado foi atingida com um tiro no peito e socorrida por uma ambulância para Unidade Mista de Saúde da cidade de Jaçanã onde aguardava transferência para o hospital de Natal.
A mulher baleada estaria consciente Porém inspirava cuidados,policiais militares em uma viatura composta pelo Sargento Ronildo Amaral e policiais civis de Santa Cruz, isolaram a área e aguardavam a chegada do IML e da perícia técnica, os homens estão sendo procurados pela polícia e as características da moto não foram informadas para as autoridades. 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.