Ex-marido invade casa, mata ex-esposa e esfaqueia a filha dela - Jornal Diário do Curimataú
Ex-marido invade casa, mata ex-esposa e esfaqueia a filha dela

Ex-marido invade casa, mata ex-esposa e esfaqueia a filha dela

COMPARTILHE
PB Debate -


Uma mãe foi morta e uma filha esfaqueada num crime brutal que deixou os moradores de uma cidade do Sertão da Paraíba estarrecidos. A população de Condado, próximo à Patos, está abalada após o assassinato da mulher e do ferimento da filha dela de apenas 13 anos. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28). O principal suspeito é o ex-marido Gilberlânio Soares de Melo, conhecido por “Tales”. Ele ainda está foragido.
De acordo com as primeiras informações conseguidas pelo portal Patos Online, o suspeito entrou bruscamente na casa e já desferiu várias facadas na ex-esposa e também na filha dela. Outra criança de idade menor estava na casa e presenciou o ato brutal, mas não foi ferida. Ela é a principal testemunha do crime, que aparenta ser um feminicídio.
A mulher caiu agonizando e morreu minutos depois ainda no local do ocorrido. A filha da vítima foi socorrida para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos. Ainda não se sabe a gravidade do estado de saúde dela. Relatos dão conta que os envolvidos moravam na cidade de São Bentinho e estavam residindo em Condado há pouco tempo.
Gilberlânio pode ter sido ferido durante a luta corporal, mas está foragido. Há um relato que de a mulher ainda brigou com ele, reagindo à morte. A Polícia Militar não sabe o paradeiro do acusado. Quem souber ou conhecer quem saiba, a informação pode ser denunciada à Polícia Civil, pelo Disque Denúncia 197. O total anonimato de quem ligar será mantido.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.