Em Picuí, Distrito de Serra dos Brandões viverá festividades da padroeira com apoio do Governo da Participação - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, Distrito de Serra dos Brandões viverá festividades da padroeira com apoio do Governo da Participação

Em Picuí, Distrito de Serra dos Brandões viverá festividades da padroeira com apoio do Governo da Participação

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

A comunidade católica de Serra dos Brandões, distrito de Picuí PB, estará vivenciando as festividades de sua padroeira Nossa Senhora da Guia no período de 23 de agosto a 1º de setembro/2019.

Na programação religiosa consta a peregrinação com a imagem santa padroeira Nossa Senhora da Guia, que visitará várias residências da comunidade, além novenas, missas, batizados e procissão de encerramento que será acompanhada pela Filarmônica Coronel Antônio Xavier.  

A abertura da festa acontecerá dia 23/09, com o hasteamento da bandeira e celebração de missa dedicada as famílias que acolheram em suas residências a imagem da padroeira no período de peregrinação. A celebração ficará por conta do padre/pároco Rogério Epifânio Roque.

Na programação social serão realizados cavalgada, corridas de jegues, pedestres e bicicletas, leilão e sorteio de prêmios em benefício da festa.

No dia 31 de agosto acontecerão os shows/bailes com as Bandas ‘Ferro na Boneca’, Josélio e Alan do Acordeom e participações de Galeguinho Show e Adilson Teclas.

A prefeitura Municipal de Picuí, através do Governo da Participação, está dando total apoio ao evento.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.