Em Barra de Santa Rosa, homem sequestrado e mantido em cárcere privado foi resgatado pela polícia militar - Jornal Diário do Curimataú
Em Barra de Santa Rosa, homem sequestrado e mantido em cárcere privado foi resgatado pela polícia militar

Em Barra de Santa Rosa, homem sequestrado e mantido em cárcere privado foi resgatado pela polícia militar

COMPARTILHE
Rede mas noticias -


Material apreendido - Foto: Divulgação/Reprodução
Um homem foi sequestrado e mantido por vários dias em cativeiro na zona rural entre Algodão de Jandaíra e Barra de Santa Rosa, PB. 

Um irmão da vítima procurou as autoridades policiais para denunciar o fato. Ciente do caso, a guarnição policial saiu em diligencia e conseguiu localizar o cativeiro, onde o sequestrado se encontrava em cárcere privado e apresentava vários hematomas pelo corpo, inclusive queimaduras.  

A vítima disse aos policiais que tinha sido torturado por mais de 8 dias pelo dono da casa e mais dois homens.

A polícia encaminhou a vítima para o hospital e continuou em diligência; na residência de um dos acusados foram aprendidas várias armas de fogo e prenderam 4 pessoas, por sequestro, tortura e cárcere privado. Outros dois homens foram presos por posse de armas, os policias se deslocaram para a delegacia de Remígio responsável por Algodão de Jandaíra, pois algumas armas foram aprendidas na zona rural daquela cidade. Ainda segundo os policiais, o sequestro seguido de cárcere privado e agressões aconteceu por que os acusados queriam dinheiro, mais graças ao trabalho dos policiais do 9º BPM, o homem foi resgatado.

Todos responderão pelos crimes que cometeram.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.