Ascom -

Foram publicados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente os Editais n° 10/2019, 11/2019 e 12/2019, que dispõem sobre as próximas etapas do Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares do município de Picuí.
Por meio do Edital n° 10/2019, foram divulgadas as novas inscrições aprovadas na etapa de Prova Escrita, realizada na última segunda-feira (05). Como após a realização de dois exames, o número total de candidatos aprovados chegou tão somente a 07 (sete), o Ministério Público da Paraíba encaminhou recomendação ao CMDCA no sentido de que fosse possibilitada aos candidatos eliminados a realização de um reexame, a fim de garantir a maior amplitude de participação de candidatos no processo.
O CMDCA e a Comissão Eleitoral, embora tenham ressalvado suas opiniões contrárias à realização do reexame, comprometeu-se em atender prontamente à recomendação do MPPB para evitar qualquer comprometimento ao andamento do processo.
O reexame para candidatos eliminados ocorrerá na próxima segunda-feira (12), das 09:00 às 11:00 h, no Parque Ecológico Municipal. No mesmo dia, à tarde, todos os candidatos se submeterão à avaliação psicológica, no Centro Municipal de Especialidades.
Está prevista para o dia 13 de agosto a divulgação dos candidatos aprovados no reexame e na avaliação psicológica. A campanha eleitoral inicia no próximo dia 16.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga
nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja
nossos vídeos no Youtube.
Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do
Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.