A convite da Câmara Municipal de Algodão de Jandaíra Comandante Coronel Galvao fala da sua atuação à frente do 9BPM - Jornal Diário do Curimataú
A convite da Câmara Municipal de Algodão de Jandaíra Comandante Coronel Galvao fala da sua atuação à frente do 9BPM

A convite da Câmara Municipal de Algodão de Jandaíra Comandante Coronel Galvao fala da sua atuação à frente do 9BPM

COMPARTILHE
Assessoria -


Na manhã do dia 30 de agosto de 2019 (sexta feira) o Comandante do 9BPM, Coronel Afonso Galvão, ministra palestra falando sobre sua experiência e ações à frente do 9BPM sediado em Cuité. 

A firme atuação de Galvão durante mais de oito anos na região do Curimataú e Seridó chamou a atenção dos vereadores daquela cidade, oportunidade em que o convidaram para falar como conseguiu manter índices bastantes favoráreis na área de segurança pública. O Comandante enfatizou que é fruto de um trabalho intenso de toda tropa, investimentos por parte do governo do estado, parceria com a polícia civil, bem como uma fiel e contínua integração com a população do bem. Ao final, após esclarecimentos do Comandante acerca do Programa Paraíba Unida Pela Paz, os vereadores irão pedir ao Governador através da Secretaria de Segurança Pública, a inclusão do município de Algodão de Jandaíra na circunscrição do 9BPM, sob a alegação da posição geográfica que fica bem mais próxima.
Além de outras autoridades e membros da população, participaram do evento o Presidente da Câmara, Vereador José Damião Silva Rodrigues (Saci), Vereadores Adão de Jandaíra, Rodrigo Luna, Zezinho Coelho, Alexandre Rafael, Vice Prefeita Simone, Ex Prefeitos Isaac e Humberto, Cícero de Preto, Flaviano da Emater e o Senhor Luiz Silva. O Vereador Zezinho Coelho nas suas palavras afirmou que o 9BPM já vem ajudando o município onde tirou de circulação diversas quadrilhas através de operações iniciadas no limite com Barra de Santa Rosa.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.