Prefeito de Picuí anuncia parceria com Governo da PB para implantação de sistemas de dessalinização de água - Jornal Diário do Curimataú
Prefeito de Picuí anuncia parceria com Governo da PB para implantação de sistemas de dessalinização de água

Prefeito de Picuí anuncia parceria com Governo da PB para implantação de sistemas de dessalinização de água

COMPARTILHE
Francisco Araújo -


Numa postagem feita em seu perfil numa rede social, o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), anunciou nesta quinta-feira (4), mais uma ação na zona rural do município. Segundo Olivânio, trata-se de uma parceria da Administração Municipal com o Governo da Paraíba, através do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Cariri e Seridó – PROCASE, que possibilitará a instalação de sistemas de dessalinização de água, nas comunidades Vertentes e Lajedo Grande.   

Ainda no encontro feito ao ar livre, para apresentação da ação aos moradores das comunidades beneficiadas, o chefe do Executivo Picuiense, emitiu a ordem de serviço dos dois sistemas de dessalinização a serem implantados. Em breve os moradores terão mais água disponível. Segundo Olivânio, trata-se de mais uma ação do deputado estadual Chió Batista, chegando a Picuí.


─ Na manhã de hoje, visitamos as comunidades Vertentes e Lajedo Grande, as quais receberão os sistemas de dessalinização de água, a ação é fruto de pareceria entre a prefeitura de Picuí e o governo do estado da Paraíba por meio do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Cariri e Seridó – PROCASE. Na ocasião, efetuamos a ordem de serviço dos dois sistemas. Em breve, mais água para a comunidade. Mais uma ação do nosso deputado Chió chegando a Picuí ── postou o prefeito.

Os vereadores Jean Barros, Inácio mototaxi, Ranieri Ferreira (licenciado), e atual Secretário Municipal de Agricultura, assessor Patrício Dantas, entre outros, acompanharam o prefeito aos locais agraciados com o benefício público.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.