Polícia suspeita que ‘Pedro da água’ foi morto em Nova Floresta e teve corpo levado para matagal - Jornal Diário do Curimataú
Polícia suspeita que ‘Pedro da água’ foi morto em Nova Floresta e teve corpo levado para matagal

Polícia suspeita que ‘Pedro da água’ foi morto em Nova Floresta e teve corpo levado para matagal

COMPARTILHE
Rede mais notícias -


Ao contrário do que tem sido publicado, o Florestense ‘Pedro da água’ (foto), como é conhecido por todos, pode ter sido vítima de roubo seguido de morte, em casa, na cidade de Nova Floresta e teria tido o corpo levado para um matagal entre as cidades de Campo Redondo e Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, onde teve o corpo queimado.

Em contato com a reportagem, um familiar disse que a Polícia Civil já trabalha com essa possibilidade, pois a vítima estava com alguns hematomas pelo corpo e os mesmos já estão, no ITEP em Natal no Rio Grande do Norte, onde tentam e aguardam a liberação do corpo de Pedro, ainda segundo informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias e da 89 FM Cuité, Pedro teria tido o carro roubado após ter sido violentamente agredido e morto ainda na cidade de Nova Floresta.
A Polícia continua com as investigações.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.