Polícia prende mulher acusada de esfaqueamento em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Polícia prende mulher acusada de esfaqueamento em Picuí

Polícia prende mulher acusada de esfaqueamento em Picuí

COMPARTILHE
13DSPC-


A Polícia Civil e Militar da Paraíba, 13ª Seccional e 9º Batalhão respectivamente, prenderam no nesta segunda-feira (29/07), em flagrante delito a nacional Ana Paula da Silva.

Restou apurado pelos investigadores que no domingo (28/07), por volta das 20:30 horas, no Parque de Vaguejada em Picuí, a autuada teria patrocinado um golpe de punhal  na vitima Arismael Santos Nascimento, cravando o instrumento em suas costas após uma discussão entre os envolvidos.
Ressalte-se ainda, que durante todo o dia de hoje, várias denúncias foram veiculadas e checadas pelas Policias, até chegar ao paradeiro da acusada, culminando na sua prisão em flagrante.
Segunda a Delegada Renatta Dias, a infratora foi autuada pelo crime de homicídio tentado, ficando a disposição do Judiciário.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.