Polícia apreende “pacote de maconha” que foi jogado em presídio por drone - Jornal Diário do Curimataú
Polícia apreende “pacote de maconha” que foi jogado em presídio por drone

Polícia apreende “pacote de maconha” que foi jogado em presídio por drone

COMPARTILHE
PBDebate -


Os traficantes de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, estão cada vez mais inovando na atividade. Na madrugada desta sexta-feira (12), a Polícia Militar apreendeu um “pacote de maconha”, quase 500 gramas, que foi jogado dentro da Penitenciária Padrão, no complexo do Serrotão, por um drone.
A Polícia considera a preensão “uma grande quantidade de substância semelhante a maconha”. Os policiais que estavam no plantão entraram no pátio do presídio e interceptaram o pacote logo que ele caiu do drone. A ação foi realizada antes que os presos tivessem acesso à encomenda.
A PM não informou sobre os suspeitos de serem os recebedores da droga. Não há informações sobre os suspeitos de terem participado da operação de entrega da substância. O caso será investigado por uma sindicância no presídio.
Tecnologia – Drone é um veículo aéreo não tripulado e controlado remotamente que pode realizar inúmeras tarefas. Utilizado tanto em guerras quanto para entregar pizza, estes equipamentos estão cada vez mais presentes em diversos lugares do mundo. Em português, o dispositivo pode ser chamado também de VANT, acrônimo para veículo aéreo não tripulado. É uma palavra em inglês, que significa “zangão”.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.