Mesmo com 2 veículos furtados, supercross de Cubati foi considerado tranquilo na área policial - Jornal Diário do Curimataú
Mesmo com 2 veículos furtados, supercross de Cubati foi considerado tranquilo na área policial

Mesmo com 2 veículos furtados, supercross de Cubati foi considerado tranquilo na área policial

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Com segurança redobrada, o supercross aconteceu nos dias 12, 13 e 14 passados na cidade de Cubati, PB.

De acordo com informações que chegaram a nossa redação, dois veículos foram furtados no período festivo, mas nos 3 dias não foram registrados homicídios, furto ou roubo de aparelhos celulares e lesões corporais leves ou graves.

O trabalho realizado pela guarnição policial fez com que fossem recuperados um carro e uma moto com queixas de roubo e as prisões de 3 indivíduos, 2 por desacato e 1 portando uma substância entorpecente.

O saldo é considerado positivo, em virtude da grandiosidade do evento, considerado o maior da região, com passagem de público em torno de 50 mil participantes.

─ Quero agradecer a administração municipal, ao nosso comandante TC Afonso Galvão pelo apoio dado a nossa missão, que foi de dar segurança aos habitantes, participantes e visitantes que por lá passaram, com o único intuito de se divertirem e curtirem esse grandioso evento. Até o próximo ano se assim nosso deus supremo permitir ─ registou o sargento Eleutério, comandante da guarnição policial. 



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.