Homem é assassinado com vários tiros em São Vicente do Seridó - Jornal Diário do Curimataú
Homem é assassinado com vários tiros em São Vicente do Seridó

Homem é assassinado com vários tiros em São Vicente do Seridó

COMPARTILHE

São Vicente Agora -


Um homem identificado pelo nome de José Pascoal dos Santos, conhecido pelo apelido de 'Leão', de 48 anos, foi assassinado por arma de fogo, no início da noite desta sexta-feira (19) na Rua Senador Antônio Mariz, conhecida por Rua dos Funcionários, em São Vicente do Seridó, cidade que fica na região do Seridó paraibano, a 200 km da capital João Pessoa.

Segundo informações da polícia, a vítima estava jogando baralho com outras pessoas, na casa de um amigo, quando dois indivíduos armados com arma de fogo e usando capacete, chegaram até a porta e anunciaram um assalto.

Ainda de acordo com os policiais, os criminosos não levaram nada e atiraram várias vezes na vítima que não teve chance de defesa e morreu na hora. Após o crime a dupla fugiu em uma motocicleta, tomando destino ignorado.

A polícia foi acionada e até o fechamento desta matéria, estava em diligência para tentar localizar os suspeitos do crime que chocou a cidade. Ao que se sabe, a vítima não tinha envolvimento com nada de errado.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.