Em Brasília, Secretária de Saúde de Picuí participa de Congresso Nacional - Jornal Diário do Curimataú
Em Brasília, Secretária de Saúde de Picuí participa de Congresso Nacional

Em Brasília, Secretária de Saúde de Picuí participa de Congresso Nacional

COMPARTILHE
Ascom -


A Secretária de saúde de Picuí, Janaína Almeida participa na capital federal do XXXV Congresso Nacional dos Secretários Municipais de Saúde. O evento, iniciou no dia 02 e encerra nesta sexta-feira (05) no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. Além de Secretários Municipais de todo país, estão presentes técnicos da área e estudiosos da saúde pública. Entre as discussões, o maior debate é sobre o fortalecimento e consolidação da saúde pública para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
Além de Janaína, que é vice-presidente da Comissão Intergestores de Saúde da quarta região, participa também a Presidente Adriana Selis, a Presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde, Soraya Galdino e secretários de saúde de vários municípios da Paraíba.
“Estamos aprendendo mais e melhor sobre as perspectivas do Governo Federal para com os municípios porque é aqui o local dos debates para vislumbrar o futuro do trabalho desenvolvido pelas secretarias municipais. É importante participar desse momento porque é onde nos capacitamos e poderemos traçar novos rumos para a pasta”, disse Janaína em entrevista ao Jornal Municipal.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.