Assessoria -

Não bastasse as visitas rotineiras para saber de perto as demandas das comunidades, Chió realmente quebrou os cadeados e correntes que impediam que as ações do Governo do Estado chegassem ao município de 2017 pra cá.
A novidade é a chegada das caixas d’água dos sistemas de dessalinização que estão sendo implantados nas comunidades Lagedo Grande e Vertentes. A ação é do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú – PROCASE e que conta com financiamento do Fundo do Desenvolvimento Agrícola – FIDA.
“Agradecemos ao Deputado Chió pelo empenho”, postou o Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio em sua rede social.
Entre as ações mais recentes do deputado Chió, está o destravamento do processo de licitação que dará início a construção da pavimentação asfáltica que liga Picuí a Nova Floresta, via distrito de Santa Luzia. Um sonho de 50 anos e que ele, Chió, conseguiu destravar.
OPINIÃO
Sobre o asfalto Picuí-Nova Floresta, todos os méritos para Chió pois aqueles que se auto intitulam ter ‘moral’ só conseguiam no máximo uma máquina uma vez perdida para recuperar a estrada de barro, ou seja, fazer poeira em tempos de política. O exemplo mais recente é que, depois de quase dois anos no poder em que Olivanio Remígio recuperou a estrada por mais de cinco vezes, a única ação do estado antes do rompimento das correntes sobre a via foi em setembro/2018 que, por sinal, era período de eleição.
Antes disso e depois disso, nada!
Mas Chió simplesmente veio com sua eleição e junto a ela o alicate da democracia e pôs fim aos bonecos da maldição que rondavam Picuí. Esses agora estão perdendo cada vez mais espaço no Seridó e Curimataú Paraíbano porque o povo acordou.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga
nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja
nossos vídeos no Youtube.
Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do
Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.