Baraúna vence festival Arte e Cena categoria música e eleva ao topo regional nome do Município - Jornal Diário do Curimataú
Baraúna vence festival Arte e Cena categoria música e eleva ao topo regional nome do Município

Baraúna vence festival Arte e Cena categoria música e eleva ao topo regional nome do Município

COMPARTILHE
Redação -

Em mais uma edição do ‘Arte em Cena’, este ano comemorando o Centenário de Jackson do Pandeiro. Alunos das Escolas Estadual Severino Pereira Gomes e da Escola de Música do Município ‘Auta de Macedo de Araújo’ conquistaram o primeiro lugar na categoria música, elevando ao topo regional o nome da cidade.

                A etapa regional aconteceu no auditório da escola técnica ECIT em Cuité, PB nesta quarta-feira, 24, contou com apresentações culturais dos municípios da 4ª Região de Ensino.  Com uma belíssima apresentação cultural a cidade de Baraúna será representada em João Pessoa onde se encontrarão as equipes vencedoras mostrando seu trabalho musical na capital do estado. Sem dúvidas, um enorme passo para cultura da cidade com iniciativa da diretora Ione Cavalcante e grande apoio do maestro Anselmo Oliveira e presidente da ACMB, Max Suel.

O Município de Baraúna, Seridó da Paraíba, se destaca mais uma vez no cenário regional, desta vez mostrando os talentos com a música. A vitória garantiu vaga na disputa estadual que ocorrerá em João Pessoa, capital. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.