Agreste Notícias -

Quatro dos oito mortos efetuaram um assalto durante a manhã de ontem (segunda-feira) no loteamento Dona Lica I em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Fortemente armados, na fuga, os criminosos encurralaram uma guarnição do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – no Conjunto Habitacional Malhada do Meio também na Capital da Moda, quando efetuaram vários disparos de feriram o sargento Moacir que foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste de Caruaru.
Na oportunidade, o soldados André José da Silva, de 32 anos de idade, foi atingido por vários tiros, um deles na cabeça, não resistindo a gravidade dos ferimentos acabou morrendo no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
De acordo com o efetivo envolvido na ocorrência desta terça-feira, o bando preparava-se para fugir quando foram abordados e reagiram contra a investida policial.
Os mortos foram identificados como José Pedro Agostinho da Silva, de 30 anos; Manoel José de Lima, de 37 anos; Adson Berigue de Lima, de 29 anos, vereador da cidade de Betânia-PB; José Adson de Lima, um adolescente de 17 anos que não teve o nome divulgado; Wedys Souza Vieira, de 22 anos e Marcela Virginia Silva do Nascimento, de 32 anos de idade.
Com os bandidos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, duas pistolas cal. 380 e uma espingarda calibre 12, bem como, dois carregadores de 380, trinta cartuchos cal. 380 intactos, 61 cartuchos cal. 38, sendo 57 intactos e quatro deflagradas e cinco cartuchos cal.12 intactos, sete aparelhos celulares, um automóvelSiena de cor branco e placas KIK-6194 e uma picape Fiat Toro de cor prata e placas PCM-9888.
A operação ainda resultou na apreensão da quantia deR$ 56.075,00 (cinquenta e seis mil e setenta e cinco reais) em espécie, provavelmente proveniente do roubo contra o supermercado de Santa Cruz do Capibaribe.
O repórter Sidney Lima acompanhou ao vivo.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga
nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja
nossos vídeos no Youtube.
Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do
Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.