Abertas inscrições para professores do Pronatec na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Abertas inscrições para professores do Pronatec na Paraíba

Abertas inscrições para professores do Pronatec na Paraíba

COMPARTILHE
PBHoje -

Foi lançado o edital do processo seletivo para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), na Paraíba. As inscrições poderão ser feitas no site do PBTec, a partir deste sábado (27) até o dia 1º de agosto.
Os professores convocados receberão bolsas de remuneração com pagamentos de hora/aula que variam de R$ 35 a R$50, dependendo do nível de formação.
A relação de inscritos será divulgada já no dia 2 de agosto. O resultado preliminar da avaliação curricular será exposto no dia 9 de agosto. Os candidatos poderão interpor recursos no dia 12 de julho.
O resultado da interposição de recurso e o resultado final do processo seletivo serão divulgados já no dia 16 de agosto.
Todas as informações sobre a seleção de professores para o PRONATEC na Paraíba estão disponíveis no edital publicado na edição deste dia 27 do Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 8, e no site do PBTec.
O PRONATEC
O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de Cursos Técnicos de Nível Médio e de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) para trabalhadores e estudantes, visando a expansão da Educação Profissional e Tecnológica no Estado.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.