Vídeo mostra tiro em crime que matou ator e seus pais - Jornal Diário do Curimataú
Vídeo mostra tiro em crime que matou ator e seus pais

Vídeo mostra tiro em crime que matou ator e seus pais

COMPARTILHE
G1 -

Uma câmera de segurança registrou o momento do assassinato do ator Rafael Miguel, 22 anos, e dos seus pais, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50. Os três foram assassinados a tiros na tarde de domingo (9), em São Paulo.

No vídeo, não é possível identificar quem é a vítima que aparece ferida, mas dá para ver que a pessoa cai no chão, ao lado de um Renault Kwid vermelho, após ser atingida. As imagens também não mostram quem é o autor dos disparos, mas o principal suspeito é o comerciante Paulo Cupertino Matias, 48, pai de Isabela Tibcherani, namorada do jovem. Ele está foragido e não aceitava o namoro dos dois.






Nas gravações ainda é possível ver a chegada da Polícia Militar ao local do crime cerca de cinco minutos depois. Logo após os assassinatos, é possível notar uma grande movimentação de vizinhos pela rua. Eles, inclusive, chegaram a relatar que vários tiros foram disparados.

As imagens já foram entregues à Polícia Civil e serão analisadas.

Pai agressivo
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Rafael foi até a casa de Isabela, que tem 18 anos, acompanhado de seus pais. Quando chegaram à residência, foram surpreendidos pelo pai de Isabela, que estava armado. Ele atirou nos três e fugiu.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.