Troca de tiros no Sertão da PB deixa suspeito de assalto e Policial Militar baleados - Jornal Diário do Curimataú
Troca de tiros no Sertão da PB deixa suspeito de assalto e Policial Militar baleados

Troca de tiros no Sertão da PB deixa suspeito de assalto e Policial Militar baleados

COMPARTILHE
Diário do Sertão -


O Subtenente Noberto, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), sofreu um disparo de arma de fogo na altura do peito e, graças ao colete que estava usando como parte do fardamento da corporação, o tiro foi amortecido e causou apenas hematomas e ferimento leve.
O fato aconteceu por volta das 23h30 desse sábado (08), quando as guarnições foram acionadas para averiguar um assalto que estava ocorrendo em estabelecimento comercial na Rua Zeca Vieira, Bairro Liberdade, próximo ao antigo Comprão, em Patos, Sertão da Paraíba.
Segundo o Portal Patos Online, as guarnições da Rádio Patrulha chegaram em tempo hábil e se depararam com os assaltantes ainda nas proximidades do estabelecimento comercial. Logo em seguida foi empreendida fuja e houve troca de tiros entre policiais e suspeitos do assalto.
Um jovem de 18 anos foi ferido durante a troca de tiros. Tanto o policial quanto o suspeito foram socorridos para o Hospital Regional de Patos. O Subtenente Nobert


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.