Sobe para nove o número de mortos por conta das chuvas no Grande Recife - Jornal Diário do Curimataú
Sobe para nove o número de mortos por conta das chuvas no Grande Recife

Sobe para nove o número de mortos por conta das chuvas no Grande Recife

COMPARTILHE
G1 -


Após mais de 50 horas de buscas, os corpos de dois irmãos que estavam soterrados no local onde uma barreira deslizou, na quinta-feira (13), sobre três casas em Camaragibe, no Grande Recife, foram localizados pelos bombeiros. Com isso, subiu para nove o número de mortes provocadas pelas chuvas na Região Metropolitana.

Estavam desaparecidos Ítalo Wengel de Souza, de 13 anos, e Lucas Ricardo da Silva, de 6 anos. O corpo da criança foi localizado na noite do sábado (15), por volta das 19h30, e o do adolescente foi encontrado na madrugada deste domingo (16), por volta de 1h30. Ao todo, 20 bombeiros trabalharam na retirada dos dois corpos.
Ainda não foram divulgados data, horário e local do velório e do enterro dos dois últimos corpos achados na área onde a barreira deslizou.
Os dois irmãos são filhos de Edilene da Conceição, de 30 anos, que também morreu após o deslizamento ocorrido na Segunda Travessa Bom Jesus, no Bairro dos Estados.
A queda da barreira ocasionou, ainda, a morte de outros três filhos dela: Cauã Ricardo da Silva, de 8 anos; Bianca Maria Conceição de Albuquerque, de 3 anos; e Beatriz Maria Conceição de Albuquerque, de 11 meses. Os quatro corpos foram encontrados na sexta-feira (14).
Edvaldo Ferreira da Silva Filho, de 23 anos, também morreu soterrado nesse deslizamento de barreira. O corpo dele foi encontrado ainda na quinta-feira (13), mesmo dia em que a esposa dele, identificada como Larissa Lafayete Ribeiro, de 20 anos, foi resgatada com vida.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.