Prefeito de Picuí anuncia pagamento dos funcionários municipais - Jornal Diário do Curimataú
Prefeito de Picuí anuncia pagamento dos funcionários municipais

Prefeito de Picuí anuncia pagamento dos funcionários municipais

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

O prefeito de Picuí Olivânio Remígio, usou seu perfil numa rede social para anunciar o pagamento do funcionalismo municipal.  

Segundo o chefe do Executivo Municipal, pela primeira vez, o município paga 1/6º de férias aos professores em efetivo exercício de suas funções.

Ainda de acordo com a postagem do prefeito, o pagamento dos servidores referente ao mês de junho, mais IPSEP e 1/6º de férias da educação, fez com que o valor da folha de pagamento chegasse a dois milhões e meio de reais. Abaixo a postagem do prefeito:

Atenção servidores da prefeitura de Picuí, anuncio o pagamento da folha do mês de junho. Também estamos pagando, pela primeira vez, um 6º (um sexto) de férias a todos professores em efetivo exercício! Folha: prefeitura + IPSEP + um sexto de férias da educação= 2.5 milhões. #GovernoDaParticipação.

Desde 2017 que a atual administração paga dentro do mês trabalhado, totalizando 30 folhas salariais, mais duas de décimos terceiros.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.