Passageiro de ônibus registra alagamento na Rua da Mata, no Cabo Branco - Jornal Diário do Curimataú
Passageiro de ônibus registra alagamento na Rua da Mata, no Cabo Branco

Passageiro de ônibus registra alagamento na Rua da Mata, no Cabo Branco

COMPARTILHE
ClickPB -

Um passageiro de um ônibus registrou o alagamento da Rua da Mata, no bairro Cabo Branco, em João Pessoa. O vídeo circulou no WhatsApp neste domingo (16), quarto dia consecutivo de intensas chuvas na capital paraibana.
No vídeo, é possível ver a onda de lama que se forma quando o transporte coletivo passa. Um carro menor espera na faixa contrária como se o condutor estivesse decidindo se vai enfrentar o alto volume de água.
João Pessoa já teve mais de 460 milímetros (mm) de chuvas nesses quatro dias de temporal. É o maior volume de chuvas dos últimos 30 anos e já com toda a quantidade esperada para junho ultrapassada.
Houve deslizamento de terra na barreira do Cabo Branco, no Centro Histórico da Capital e na barreira do Castelo Branco, onde casas no topo da encosta tiveram que ser demolidas.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.