Mototaxista é assassinado a tiros e tem sua moto levada após o crime no Sertão do Estado - Jornal Diário do Curimataú
Mototaxista é assassinado a tiros e tem sua moto levada após o crime no Sertão do Estado

Mototaxista é assassinado a tiros e tem sua moto levada após o crime no Sertão do Estado

COMPARTILHE
ClickPB -


Um mototaxista foi assassinado a tiros e teve sua moto roubada na noite deste sábado (22) na cidade de Patos, no Sertão do Estado. A vítima foi identificada como Edvinal Alves de Lucena, conhecido como Divino.

De acordo com informações da polícia, Divino teria participado de uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis da cidade no mês de janeiro deste ano.
As guarnições da polícia foram acionadas por volta das 19h30 para verificar uma ocorrência de homicídio nas imediações do Serrote de Chico Cirilo. Quando chegaram ao local indicado, os policiais encontraram o corpo do homem deitado no chão.

O mototaxista foi assassinado e teve a moto levada. Até o momento, não há informações sobre como aconteceu o homicídio ou quem seria o autor do crime. A polícia continua a investigar o caso.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.