Levante da Esperança: Vereadores de Algodão de Jandaíra participam de mobilização contra reforma da previdência - Jornal Diário do Curimataú
Levante da Esperança: Vereadores de Algodão de Jandaíra participam de mobilização contra reforma da previdência

Levante da Esperança: Vereadores de Algodão de Jandaíra participam de mobilização contra reforma da previdência

COMPARTILHE
Assessoria -

O presidente da Câmara Municipal de Algodão de Jandaíra, PB, Saci Pererê e o vereador Rodrigo Luna estão em Brasília, DF, com outros parlamentares da Paraíba,  representando a Câmara Municipal da cidade, visitando gabinetes dos deputados e senadores e pedindo aos representantes da Paraíba que votem contra as propostas da reforma da previdência apresentadas pelo governo de Jair Messias Bolsonaro (PSL), que prejudicam os trabalhadores. 

Vereadores em Brasilia

Integrante do Polo Sindical do Compartimento da Borborema, o vereador Nelson Anacleto do PSB da cidade de Lagoa Seca, idealizador do movimento, recebeu apoio de vários prefeitos e vereadores do compartimento da Borborema, além de entidades sindicais, Câmaras de Vereadores e outros órgãos.
Os parlamentares concordam que a referida reforma tem o interesse de tirar dinheiro da Previdência Social e aumentar os privilégios dos que menos precisam, como os militares por exemplo.
O Levante da Esperança abre caminhos para uma mobilização por parte de todos os segmentos da sociedade brasileira para derrotar a reforma da Previdência.

Durante visita a Brasília foi elaborada a ‘Carta da Esperança’, entregue aos deputados federais e senadores paraibanos, com pontos que são contra as propostas da reforma da previdência.

As propostas contrarias estão em negrito, confira.






Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.