Bruno Lira -

De acordo com informações de moradores, Rafael tinha saído do trabalho em Campina Grande e seguia para sua residência em Barra de Santana. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Queimadas e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina.
Um amigo próximo de Rafael afirmou que ele perdeu muito sangue, teve o braço amputado e a perna, na altura do joelho, mais está reagindo bem.
Rafael é conhecido por jogar em times de futebol da região e estava escalado pelo Cruzeiro de Barra de Santana para disputar à final da Copa Paraíba à manhã.
“A equipe médica estava tentando restabelecer a pressão arterial dele, que estava muito baixa. A família dele chegou, eu tive que sair para resolver umas coisas. Decidimos cancelar, já comuniquei a Jackson Reis outro jogo no domingo também eu estou pedindo para cancelar, porque a gente não tem clima. Vamos pedir a Deus que Ele restabeleça, que dê força a Rafael, que ele perdeu praticamente todo o sangue. Não foi brincadeira o acidente que ele sofreu, mas ele é muito forte”, disse o amigo.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga
nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja
nossos vídeos no Youtube.
Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do
Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.