Jovem perde braço e tem parte da perna amputada em acidente de moto no Agreste - Jornal Diário do Curimataú
Jovem perde braço e tem parte da perna amputada em acidente de moto no Agreste

Jovem perde braço e tem parte da perna amputada em acidente de moto no Agreste

COMPARTILHE
Bruno Lira -

Um jovem conhecido por Rafael, morador da comunidade de Serrinha, em Barra de Santana, no Agreste da Paraíba, perdeu um braço e uma perna. Ele sofreu um acidente de moto na BR 104, entre as cidades de Queimadas e Barra de Santana, às 5h desta sexta-feira (21).

De acordo com informações de moradores, Rafael tinha saído do trabalho em Campina Grande e seguia para sua residência em Barra de Santana. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Queimadas e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina.
Um amigo próximo de Rafael afirmou que ele perdeu muito sangue, teve o braço amputado e a perna, na altura do joelho, mais está reagindo bem.
Rafael é conhecido por jogar em times de futebol da região e estava escalado pelo Cruzeiro de Barra de Santana para disputar à final da Copa Paraíba à manhã.
“A equipe médica estava tentando restabelecer a pressão arterial dele, que estava muito baixa. A família dele chegou, eu tive que sair para resolver umas coisas. Decidimos cancelar, já comuniquei a Jackson Reis outro jogo no domingo também eu estou pedindo para cancelar, porque a gente não tem clima. Vamos pedir a Deus que Ele restabeleça, que dê força a Rafael, que ele perdeu praticamente todo o sangue. Não foi brincadeira o acidente que ele sofreu, mas ele é muito forte”, disse o amigo.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.