Funcionária é flagrada agredindo cachorro em pet shop - Jornal Diário do Curimataú
Funcionária é flagrada agredindo cachorro em pet shop

Funcionária é flagrada agredindo cachorro em pet shop

COMPARTILHE
Redação -

Uma funcionária de pet shop foi flagrada através de câmeras de segurança agredindo um cachorro da raça Yorkshire. 

O estabelecimento fica localizado em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná. O caso aconteceu em 30 de maio, mas as imagens só forma liberadas nesta sexta-feira (7).

No vídeo, a funcionária, de 19 anos, aparece puxando o animal e batendo ele pelo menos duas vezes em um balcão.

Para a Polícia Civil, ela disse que teve uma crise nervosa porque já tinha sido mordida por outro cachorro no mesmo dia.

A dona do animal ficou sabendo da morte do animal pela proprietária do pet shop, que também chamou a polícia. A funcionária, a proprietária do estabelecimento e a dona do animal prestaram depoimento na delegacia.

O caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal de Assis Chateaubriand. Uma audiência está marcada para 6 de dezembro deste ano.

A jovem vai responder por maus tratos contra animais com o agravante da morte. No dia do caso, ela assinou um Termo Circunstanciado e foi liberada.






Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.