Colisão e capotamento de carros deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-101 - Jornal Diário do Curimataú
Colisão e capotamento de carros deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-101

Colisão e capotamento de carros deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-101

COMPARTILHE
ClickPB -

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas durante um acidente na manhã desta sexta-feira (21). Uma colisão entre dois veículos seguida de capotamento foi registrada no km 47 da BR-101, no sentido de João Pessoa para Natal.
As informações foram dadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que está no local prestando os atendimentos necessários. O trecho onde aconteceu o acidente está sendo monitorado para evitar novas colisões e para que o tráfego não seja prejudicado.
Uma pessoa não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local. As outras duas vítimas foram socorridas com vida, porém em estado grave.
De acordo com informações da PRF, o veículo escuro estava parado no acostamento e foi atingido pelo carro branco. Duas pessoas estavam dentro do veículo atingido, sendo que uma delas acabou falecendo. A outra pessoa ferida estava do lado de fora do veículo e sofreu leves escoriações.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.