Arraial da Boa Vontade valoriza a Cultura Brasileira em CG - Jornal Diário do Curimataú
Arraial da Boa Vontade valoriza a Cultura Brasileira em CG

Arraial da Boa Vontade valoriza a Cultura Brasileira em CG

COMPARTILHE
Assessoria -
Dezenas de apresentações culturais movimentaram os assistidos da LBV

A Legião da Boa Vontade – LBV promoveu o seu tradicional Arraial da Boa Vontade, em sua unidade localizada no Bairro do Distrito Industrial, que contou com a participação especial da Banda Xote das Meninas que animaram o arraial. A iniciativa proporcionou a interação e confraternização da instituição com seus atendidos, colaboradores e familiares.
O Arraial valorizou a cultura popular, a programação contou com apresentações culturais e artísticas como a dança junina e muito forró pé de serra, e tudo isso, regado com as deliciosas comidas típicas.
A gestora administrativa da Instituição, Ivonízia Vieira, ressaltou a importância de fomentar a cultura brasileira. “Os assistidos pela LBV é uma animação total, eles amam o período junino, se envolvem e se preparam para o Arraial da Boa Vontade. Estamos em Campina Grande, a cidade do maior São João do Mundo. E com grande alegria movimentamos a comunidade em que a LBV está presente, levando muito alegria e felicidade”.
As ações empreendidas pela Instituição são gratuitas, mantidas somente com a generosidade financeira do povo paraibano e brasileiro, que objetivam a melhoria da qualidade de vida de pessoas e suas famílias.
 
Conheça o trabalho desenvolvido pela LBV com o seu Centro Comunitário de Assistência Social na Capital da Borborema, localizado à Rua Bráulio de Araújo de Gusmão, 402 – Distrito Industrial, que assiste diariamente centenas de meninos, meninas, adultos e idosos, oriundos das comunidades Novo Horizonte; Ressurreição; Novo Cruzeiro; Velame; Cruzeiro; Distrito dos Mecânicos e Industrial.

Acesse o site www.lbv.org e colabore. Informações: 0800 055 50 99.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.