Em Sossego, homem abusa, espanca ex-esposa e mata ex-sogra a facadas - Jornal Diário do Curimataú
Em Sossego, homem abusa, espanca ex-esposa e mata ex-sogra a facadas

Em Sossego, homem abusa, espanca ex-esposa e mata ex-sogra a facadas

COMPARTILHE

Rede Mais Notícias -

Mulher foi levada a força para o mato pelo ex-marido, espancada e abusada, o acusado ainda matou a ex-sogra a facadas em Sossego, PB.

Um homem identificado como Jaedson Faustino de Oliveira, vulgo ‘Birico’, cometeu três bárbaros crimes de terça até a manhã dessa quarta-feira (1), na cidade de Sossego, na Paraíba, o homem pegou à força a sua ex-esposa e a levou para o matagal abusando da mulher e agredindo violentamente a mesma.
O acusado teria cometido os primeiros crimes ainda durante a noite na no sítio Timbaúba, Zona Rural de Sossego, quando retornou do mato com a mulher completamente machucada e não se contentando com os dois crimes, esfaqueou a sogra que morreu no quintal de casa.
Após cometer os crimes, ‘Birico’ fugiu do local, segundo informações de populares ele levou alimentos e foi para o Mato.
Policiais militares do 9º Batalhão estão realizando uma ‘varredura’ em diversas comunidades rurais no entorno de Sossego, na tentativa de prender o autor dos crimes.

As vítimas nunca haviam denunciado as autoridades as agressões do acusado, que segundo testemunhas eram constantes.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.