Domingo (19) acontece a Grande final da Copa Integração do Seridó é Curimataú 2019 - Jornal Diário do Curimataú
Domingo (19) acontece a Grande final da Copa Integração do Seridó é Curimataú 2019

Domingo (19) acontece a Grande final da Copa Integração do Seridó é Curimataú 2019

COMPARTILHE


Halid Mahomed -

A partida será realizada no estádio Jeremias Venâncio na cidade de Cuité, campo neutro como foi definido em reunião com os dirigentes.

A seleção de Picuí vai a campo com força máxima. Nas semifinais, a equipe eliminou uma das favoritas ao título, o resto do mundo de São Vicente do Seridó vencendo o jogo por 3x2, partida essa realizada na cidade de Jaçanã RN.

Nos últimos dois jogos a seleção de Picuí mostrou um poder ofensivo muito eficiente marcando 7 gols e conseguindo os objetivos passando de fases.

Vale destacar a valorização da prata da casa, onde a seleção Picuiense conta com 90% de atletas do município de Picuí, atletas que foram destaques no campeonato municipal de Futebol 2018 e tiveram a oportunidade de fazer parte do elenco da seleção local; a equipe ainda conta com dois atletas da cidade de Frei Martinho, o volante Flávio e o atacante Ozivânio somaram bastante dentro do elenco ajudando a equipe chegar a essa grande final.

─ O título maior para a nossa equipe durante esse campeonato foi a renovação que podemos fazer no nosso futebol aonde demos oportunidade a atletas com 17 anos a disputar uma competição regional com um nível elevado, prova disso é o Zagueiro David que mesmo com a pouca idade foi titular em todas as partidas sendo uma peça fundamental dentro do elenco ─ disse Halid.

Outro fato importante foi a união das equipes, onde vários dirigentes de outras agremiações deram as mãos e abraçaram a seleção Picuiense durante a competição: Ronaldo, Mael, Bueiro, Serginho, 'Maroquinha', Vitoriano, além de outros que foram peças fundamentais para o sucesso da equipe durante essa jornada.

─ Vamos ter pela frente um adversário muito forte, equipe já tarimbada em finais regionais e único invicto na competição, sabemos das dificuldades que iremos enfrentar durante a partida, mas temos consciência que nossa equipe tem um forte elenco e iremos brigar para trazer esse título tão importante para Picuí. Agradecemos a todos os amigos que estão nos ajudando durante a competição, ao prefeito Olivânio e a prefeitura Municipal de Picuí, pois foi um braço direito da nossa equipe onde Picuí iria ficar sem representação no campeonato, mas levantamos a bandeira e o prefeito Olivânio deu total apoio a equipe ─ acrescentou o dirigente.

Os dirigentes da Seleção de Picuí, convida os torcedores Picuienses a estram juntos nessa grande final, pois será o 12° jogador dentro de campo.

A Rádio Comunitária Sisal FM parte mais uma vez na frente e transmite a partida, com jornada esportiva iniciando as 14:00 horas.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.