Casa Lotérica é arrombada em Cubati; polícia age rápido e frustra ação - Jornal Diário do Curimataú
Casa Lotérica é arrombada em Cubati; polícia age rápido e frustra ação

Casa Lotérica é arrombada em Cubati; polícia age rápido e frustra ação

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Na madrugada desta quinta-feira (16), aconteceu uma tentativa de roubo a casa lotérica na cidade de Cubati, PB. 

De acordo com informações que chegaram a nossa redação, os meliantes usaram uma barra de ferro para arrombar a porta e ter acesso ao interior do referido estabelecimento. 

Como não existe crime perfeito, alguém desconfiou da movimentação estranha nas proximidades e ligou para a guarnição policial que de imediato atendeu a ocorrência e com a aproximação dos policiais os arrombadores fugiram do local e não conseguiram arrombar o cofre do correspondente bancário.


Segundo o sargento Eleutério, comandante do destacamento policial local, a denúncia anônima foi essencial para a chegada rápida da polícia evitando que o roubo fosse concretizado, e que algo pior acontecesse. Ainda de acordo com a autoridade policial, alguém poderia está monitorando a chegada da polícia, já que conseguiram evadir-se do local, levaram apenas uma pequena quantia do caixa. 

O sargento aproveitou para agradecer a pessoa que passou a informação anônima para a polícia que agiu rápido e frustrou a ação delituosa.  
   


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.