Acusado de abusar ex-esposa e matar ex-sogra em Sossego, está preso em Cuité - Jornal Diário do Curimataú
Acusado de abusar ex-esposa e matar ex-sogra em Sossego, está preso em Cuité

Acusado de abusar ex-esposa e matar ex-sogra em Sossego, está preso em Cuité

COMPARTILHE
Rede mais noticias

Jaedson Faustino de Oliveira, suspeito de ter assassinado a ex-sogra e abusado sexualmente da ex-companheira, tem prisão efetuada neste domingo 05 de maio, na cidade de Cuité, após cumprimento de mandado de prisão. 

O mesmo se encontrava foragido na zona rural de Sossego e sendo procurado pela polícia militar e civil ostensivamente desde o dia 01 de maio.

Após constituir advogados, que mediante garantias de integridade física negociadas com a autoridade policial, este se deslocou até a cidade de Cuité para ser interrogado onde foi apreendido em razão de ter mandado de prisão expedido pela justiça, sendo interrogado e recolhido até a cadeia de Cuité onde está à disposição da justiça.
As equipes da polícia civil da cidade de Cuité, comandadas pelo delegado Dr. Elias Rodrigues e homens da Polícia Militar comandados pelo Coronel Galvão comandante do 9º Batalhão, trabalharam incansavelmente em busca do indivíduo que estava escondido até este domingo, inclusive os policiais chegaram fazer diversas varreduras em matagais da região e juntamente com o Ministério Público acabaram conseguindo mandado de prisão que culminou na prisão do acusado.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.