Acidente na ladeira das Gamelas envolvendo casal de Jaçanã deixa três pessoas feridas - Jornal Diário do Curimataú
Acidente na ladeira das Gamelas envolvendo casal de Jaçanã deixa três pessoas feridas

Acidente na ladeira das Gamelas envolvendo casal de Jaçanã deixa três pessoas feridas

COMPARTILHE
Rede Mais Noticias -


Um acidente, entre duas motos deixou três pessoas feridas, na noite deste domingo 26 de Maio na ladeira das Gamelas em Nova Floresta, PB.
Informações dão conta  que um homem de Nova Floresta, identificado como Jaílson seguia na sua motocicleta sentido Serra Ville , quando outra moto acabou colidindo na traseira causando o acidente.  Um homem de Jaçanã identificado como Paulo de Isaías (conduzia a moto)  e uma senhora identificada como Ângela (estava na garupa).
Com o impacto as três vitimas foram caíram no asfalto, populares prestaram socorro as vítimas e a polícia militar chegou no local e isolou toda área para evitar outros acidentes. Uma ambulância de Samu compareceu e fez o socorro das vítimas que foram encaminhadas para o hospital de Cuité e mesmo apresentando cortes e diversas escoriações, aparentemente ninguém estava com gravidade.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713