Papagaio é apreendido por anunciar PM em área de tráfico: “Mamãe, polícia!” - Jornal Diário do Curimataú
Papagaio é apreendido por anunciar PM em área de tráfico: “Mamãe, polícia!”

Papagaio é apreendido por anunciar PM em área de tráfico: “Mamãe, polícia!”

COMPARTILHE

O Tempo -


Um papagaio foi apreendido pela Polícia Militar do Piauí (PMPI), na Vila Irmã Dulce, em Teresina. Tudo porque ele gritou “Mamãe, Polícia” quando os oficiais atenderam uma ocorrência em um local que funcionaria como ponto de venda de drogas.
Em entrevista ao G1, o major Mello mostrou-se impressionado com a ave. “Ele deve ter sido treinado para isso. Começou a gritar assim que os policiais se aproximaram”, contou o oficial, que completou afirmando que o animal foi encaminhado ao Parque Zoobotânico de Teresina.
Ainda segundo o major, a dona do papagaio é uma mulher conhecida como “Índia”, que foi presa duas vezes por tráfico de drogas. “Atualmente, ela está acamada porque sofreu um acidente. Então quem estava despachando era o marido dela”, apontou Mello.
O cônjuge, identificado como Edvan, de 30 anos, foi preso após os oficiais encontraram porções de crack na casa. Além dele, a filha do casal, de 16 anos, foi apreendida com porções de maconha escondidas dentro das roupas íntimas.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.