Operação prende quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas no interior da PB - Jornal Diário do Curimataú
Operação prende quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas no interior da PB

Operação prende quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas no interior da PB

COMPARTILHE

PBhoje –

Uma operação integrada, realizada nessa sexta-feira (5) por policiais civis da 15ª Delegacia Seccional de Patos no Sertão da Paraíba e policiais militares do 3º Batalhão, resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de drogas. A ação, que recebeu o nome de Zona Norte, teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da 6ª vara Mista de Patos. A Delegacia de Homicídios solicitou os mandados depois de identificar durante as investigações a prática do crime de tráfico de drogas nas áreas onde os suspeitos moram.
Durante a operação, foram presas em flagrante Eliana Pereira Candido, 39 anos; Paulo Weverton Pereira Alves, 18 anos; Matias Fernandes de Sousa, 18 anos; e Yuri Medeiros de Sousa Vicente, 24 anos. Na Delegacia, depois dos levantamentos, os policiais viram que Eliana tinha um mandado de prisão em aberto por quebra de regime. Com ela e Paulo Weverton foram apreendidos 14 trouxinhas de maconha, 24 papelotes de cocaína, 4 pedras de crack e R$ 245 em espécie. Já Matias Fernandes foi flagrado com 45 trouxinhas de maconha pronta para a venda e R$ 22 em espécie. Com Yuri a polícia encontrou 6 porções de cocaína e maconha.
Nas casas dos suspeitos, os policiais também encontraram materiais ligados ao tráfico de drogas, caracterizando que os locais serviam como ponto de distribuição de entorpecentes. Todos os presos foram ouvidos e depois encaminhados para o Presidio de Patos, onde vão aguardar pela audiência de custódia. As polícias vão continuar as diligências para identificar outras pessoas envolvidas com a prática de crimes na região. Quem tiver informações pode ligar para o número 197, Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds), não precisa se identificar, e todas as denúncias serão investigadas.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.