Jovem fica ferida após cair da barreira do Cabo Branco, em João Pessoa - Jornal Diário do Curimataú
Jovem fica ferida após cair da barreira do Cabo Branco, em João Pessoa

Jovem fica ferida após cair da barreira do Cabo Branco, em João Pessoa

COMPARTILHE
G1 -


Barreira do Cabo Branco, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Uma jovem de 18 anos caiu da barreira do Cabo Branco, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (11). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o namorado da jovem contou que eles estavam conversando no momento da queda. No entanto, ele não soube confirmar o que teria provocado a queda.
O casal estava próximo a praça de Iemanjá. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a altura da queda foi, de aproximadamente, cinco metros.
Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados pelo namorado da vítima e constataram que a jovem estava inconsciente, perto das pedras. 

No entanto, não apresentava cortes profundos. Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada por volta das 22h40, recebeu os atendimentos médicos de emergência e após o período de observação, recebeu alta durante a madrugada desta sexta-feira (12).
               

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.