Jojo Todynho fala sobre resultado da cirurgia plástica: “fiquei triste” - Jornal Diário do Curimataú
Jojo Todynho fala sobre resultado da cirurgia plástica: “fiquei triste”

Jojo Todynho fala sobre resultado da cirurgia plástica: “fiquei triste”

COMPARTILHE
MaisPB -


A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais para desabafar sobre cirurgia plástica em que retirou 3,6 kg de pele dos seios e colocou 1 litro de prótese de silicone em cada mama. “Depois da minha cirurgia fiquei triste, porque fiquei vendo desinchar meu peito e não vai ficar do jeito que era”, revelou.
Mas, Jojo não se arrepende, segundo ela esse era o único jeito. “Botei silicone porque não vou ficar com peito caído. Amo meus decotes. Pedi para botar silicone porque (depois da cirurgia) não tinha como levantar meu peito. As pessoas julgam e falam o que não sabem“, disse.
No instagram, a artista também falou que estava sem dormir devido as dores, mas aproveitou para deixar uma mensagem motivacional para os seguidores “sua vitória está decretada. É só você saber falar com o papai do céu. Com fé e oração você chega em qualquer lugar”, concluiu Jojo.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.