Em Picuí, máquinas continuam trabalhando a todo vapor na recuperação de estradas rurais - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, máquinas continuam trabalhando a todo vapor na recuperação de estradas rurais

Em Picuí, máquinas continuam trabalhando a todo vapor na recuperação de estradas rurais

COMPARTILHE
Ascom -


A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Agricultura, tem realizado incessantemente o trabalho de recuperação das estradas em todo território municipal. 

A ação faz parte do programa municipal ‘Campo Sustentável’. É a primeira vez na história que o município se preocupa em recuperar em 100% as localidades de trafego local, alguns pontos faziam mais de 20 anos que as máquinas passaram.
Os moradores das comunidades rurais estão satisfeitos pelos trabalhos realizados pela qualidade e comprometimento da gestão atual em melhorar a qualidade de vida de todos. “Depois de percorrer mais de 200 km, refazendo estradas, na região Norte do município, compreendendo as comunidades de Serra dos Brandões, Mufumbo, Saco de Dentro, Fortuna, Barra do Cipó, Carrapateira, Pedra Furada e Cauaçu, agora as máquinas começam a refazer as estadas de Malhada de Dentro, Damião, Águas Belas e sítios circunvizinhos”, postou o Prefeito Olivânio Remígio em seu perfil na rede social.
Esse é o maior programa de recuperação de estradas já realizado.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.