Aprovado estatuto do Centro Acadêmico de Enfermagem do CES/UFCG - Jornal Diário do Curimataú
Aprovado estatuto do Centro Acadêmico de Enfermagem do CES/UFCG

Aprovado estatuto do Centro Acadêmico de Enfermagem do CES/UFCG

COMPARTILHE
Ascom -


Estudantes do curso de Bacharelado em Enfermagem do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus Cuité, participaram na noite dessa quarta-feira (03), de uma assembleia geral ordinária realizada na Sala de Reuniões do CES, com o objetivo de aprovar o estatuto do Centro Acadêmico de Enfermagem (CAENFE) Anna Nery. O órgão estudantil foi fundado no dia 6 de dezembro de 2018, tendo sua primeira diretoria empossada onze anos após a criação da graduação no campus.

Durante o encontro, os representantes do CAENFE apresentaram aos demais alunos o estatuto composto por nove capítulos que regulamentam o funcionamento do centro acadêmico, a sua diretoria, os representantes discentes de turma e as eleições. O estatuto foi aprovado por unanimidade e estará disponível para consulta no site do CES (http://www.ces.ufcg.edu.br/portal), nos próximos dias.

A atual diretoria do Centro Acadêmico de Enfermagem Anna Nery é composta pelos seguintes estudantes: Giovanna Macêdo (Presidente); Arthur Alexandrino (Vice-Presidente); Ana Cláudia (Secretária Geral); Mário Júnior (Secretário de Finanças); Maria Clara (Secretária de Pesquisa, Ensino e Extensão); Joana Sampaio (Secretária de Políticas Públicas e Diversidade Humana; Lucas Luan (Secretário de Cultura, Comunicação e Eventos).



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.