Abril Verde: Prefeitura de Picuí realiza palestra sobre primeiros socorros para professores - Jornal Diário do Curimataú
Abril Verde: Prefeitura de Picuí realiza palestra sobre primeiros socorros para professores

Abril Verde: Prefeitura de Picuí realiza palestra sobre primeiros socorros para professores

COMPARTILHE
Ascom -

Como parte da programação voltada para a campanha do Abril Verde, a Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Saúde em parceria com o setor de Saúde do Trabalhador, esteve realizando palestra sobre primeiros socorros voltada para professores da educação infantil e sala de recursos multifuncionais.
O evento contou com a participação da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – para capacitar os professores para situações de emergência. Todos puderam aprender sobre o que fazer para prestar os primeiros atendimentos numa situação de urgência que possa ocorrer em sala de aula ou escola como engasgos, desmaios e demais ocorrências.
A programação do Abril Verde segue durante todo mês com palestras e orientações aos mais diversos setores da comunidade.
ABRIL VERDE
A campanha tem objetivo de prevenir acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. Chamar a atenção da sociedade para adoção de uma cultura de prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.