Sete tartarugas marinhas ficam presas em rede e morrem em praia de João Pessoa - Jornal Diário do Curimataú
Sete tartarugas marinhas ficam presas em rede e morrem em praia de João Pessoa

Sete tartarugas marinhas ficam presas em rede e morrem em praia de João Pessoa

COMPARTILHE

G1 - 
As tartarugas são da espécie tartaruga verde e têm entre 4 e 8 anos. De acordo com o presidente da ONG Guajiru, Roberto Aragão, em um universo de mil tartarugas dessa espécie, no máximo duas conseguem chegar até a vida adulta.

Ainda não há informações de quem teria cometido o crime ambiental. As tartarugas foram retiradas da água e a ONG Guajiru esteve no local. Roberto Aragão informou que na última temporada, mais de 80 tartarugas foram encontradas mortas nas praias de João Pessoa.


Sete tartarugas foram encontradas presas e mortas em uma rede, no início da tarde deste domingo (10), na praia do Bessa, em João Pessoa. De acordo com uma das pessoas que encontraram as tartarugas, o empresário David Montenegro, uma outra tartaruga também estava presa na rede, mas conseguiu ser salva com vida.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.