População de Picuí reclama da qualidade do sinal de telefonia da operadora Tim - Jornal Diário do Curimataú
População de Picuí reclama da qualidade do sinal de telefonia da operadora Tim

População de Picuí reclama da qualidade do sinal de telefonia da operadora Tim

COMPARTILHE
Portal do Curimatau -

É visível e notória a insatisfação da população da cidade de Picuí, Seridó paraibano, com a operadora de telefonia móvel Tim que presta serviço no município, ultimamente as reclamações se intensificaram e não é difícil andar pela cidade e ver alguém reclamando.

Desde novembro de 2018 os usuários da operadora do serviço de telefonia móvel Tim, perceberam que não estão conseguindo completar e fazer ligações a mais de 1 km da torre ou as ligações simplesmente cai poucos segundos após serem completadas ou também a ligação fica com falhas.

Outro fato que vem prejudicando os usuários é a péssima qualidade do sinal, em vários bairros da cidade não se consegue fazer ou receber ligações por ausência do mesmo.

O fato tem gerado revolta da população que tem utilizado as redes sociais para reclamar do serviço, que há muito tempo já nem vem apresentando qualidade.

Várias pessoas disseram a equipe do Portal do Curimataú o quanto já foi prejudicado pela operadora, inclusive já acionaram o Procon.

Picuí é uma cidade polo na região, com cerca de 20 mil habitantes, além de quatro agências bancárias, IFPB e uma grande circulação diária de pessoas das cidades do entorno.

Por não ter uma sede no município fica difícil do usuário fazer sua reclamação, pois até mesmo para ligar para a operadora está difícil.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.