Homem é preso acusado de matar jovem a facadas em bebedeira no interior da Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Homem é preso acusado de matar jovem a facadas em bebedeira no interior da Paraíba

Homem é preso acusado de matar jovem a facadas em bebedeira no interior da Paraíba

COMPARTILHE
ClickPB -


Um jovem de 20 anos foi assassinado a facadas na madrugada desta segunda-feira (04) na cidade de Sousa, Sertão do Estado. A vítima estava em uma bebedeira com o acusado quando foi alvo das facadas.
Diego das Chagas Medeiros acabou sendo assassinado. Já o acusado Geovane Dias Vieira, acabou sendo preso pouco tempo depois. Ele ainda fugiu do local do crime, mas foi encontrado às 6h na casa da sogra.
Segundo informações, vítima e acusado passaram o dia bebendo juntos e iniciaram uma discussão por motivos fúteis. Diego das Chagas foi atingido por facadas nas costas e acabou falecendo.
O acusado foi levado até a Delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado até o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) na cidade de Patos para a realização de um exame cadavérico.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.