Frei Anastácio destaca menção honrosa da ONU sobre Picuí na Câmara Federal - Jornal Diário do Curimataú
Frei Anastácio destaca menção honrosa da ONU sobre Picuí na Câmara Federal

Frei Anastácio destaca menção honrosa da ONU sobre Picuí na Câmara Federal

COMPARTILHE
Ascom -

Durante discurso na tribuna da câmara federal, o deputado federal Frei Anastácio (PT-PB) destacou o município de Picuí e a ação pioneira no estado, ‘Fábrica de Solos’. 

Ele, que recebeu semana passada o prefeito Olivânio Remígio em seu gabinete na capital federal, trouxe à tona o projeto e a menção honrosa feita pela Organização das Nações Unidas (ONU) sobre o projeto e a sustentabilidade que representa. “A criação pioneira do projeto Fábrica de Solos e o prefeito Olivânio Remígio está de parabéns pela ação. Solicito que meu discurso fique registrado”, disse.
 
"Agradeço ao deputado federal Frei Anastácio por levar esse ação, revolucionária por excelência, ao plenário do parlamento brasileiro", postou o Prefeito Olivânio Remígio em sua rede Social.
 
R$ 1.342.323,75 (um milhão, trezentos e quarenta e dois mil, trezentos e vinte e três reais e setenta e cinco centavos) já liberadas e prontas para entrar em execução.
 
As emendas deixadas por Couto e assumidas por Frei Anastácio estão distribuídas da seguinte forma: R$  
 
Vídeo:

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.