Recém-nascida tem corpo atacado por animais após ser enterrada viva pela mãe em Camocim - Jornal Diário do Curimataú
Recém-nascida tem corpo atacado por animais após ser enterrada viva pela mãe em Camocim

Recém-nascida tem corpo atacado por animais após ser enterrada viva pela mãe em Camocim

COMPARTILHE

Diário do Nordeste -  


Uma recém-nascida teve o corpo atacado por animais após ser enterrada viva pela mãe na localidade de Buriti, zona rural da cidade de Camocim, a 354 quilômetros de distância de Fortaleza, nesta quarta-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar, populares informaram que escutaram um choro de bebê dentro da mata e ao fazerem buscas localizaram a criança morta, com ferimentos dos ataques pelo corpo. A suspeita dos policiais é que a mãe tenha enterrado a filha em uma cova rasa ainda viva.

Conforme a polícia, a mãe foi localizada após denúncias anônimas, que afirmaram terem visto a mulher suja de sangue nas proximidades do local onde o corpo do bebê foi encontrado.

A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de Jijoca de Jericoacoara. O corpo do bebê foi encaminhado para o IML de Sobral, onde passará por perícia.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.