Doméstica divide com vizinhos água de carro-pipa que ganhou de presente após desabastecimento - Jornal Diário do Curimataú
Doméstica divide com vizinhos água de carro-pipa que ganhou de presente após desabastecimento

Doméstica divide com vizinhos água de carro-pipa que ganhou de presente após desabastecimento

COMPARTILHE
G1 - 
Terezinha não pensou duas vezes. Assim como ela, os vizinhos da rua Eugênia Tabosa, no Conjunto Acácio Figueiredo, também estão sofrendo sem água desde a suspensão do abastecimento. Ela conta que desde às 13h do domingo (17) não há água nas torneiras da casa.

“O irmão da minha patroa me perguntou se eu queria abastecer minha casa, mas antes de aceitar esperei primeiro ver se tinha chegado água na caixa. No outro dia meu filho disse que não tinha água ainda, então eu tive que aceitar, não é”, disse Terezinha.


Uma empregada doméstica surpreendeu os moradores do bairro Três Irmãs, em Campina Grande. É que após a falta de água na cidade, devido à suspensão temporária do abastecimento da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Terezinha Meira, de 42 anos, resolveu compartilhar com os vizinhos 16 mil litros de água fornecidos por uma carro-pipa que ela ganhou do irmão da patroa na manhã desta quarta-feira (20).

O carro-pipa chegou por volta das 6h30 desta quarta-feira. Assim que Terezinha soube que a água estava sendo levada até a casa dela, ela saiu anunciando aos vizinhos que podiam pegar a água para abastecer as casas deles também.

"Eu fiz isso porque o que eu quero pra mim, eu desejo pra todos. Aqui todo mundo tá precisando, se eu pudesse eu pagaria pra aqueles que não deram tempo de pegar. Infelizmente não deu pra todo mundo, mas deu pra muita gente sabe, e eu só tenha a agradecer a Deus por isso”, relatou.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.