9° BPM retira das ruas mais uma arma de fogo em Barra de Santa Rosa - Jornal Diário do Curimataú
9° BPM retira das ruas mais uma arma de fogo em Barra de Santa Rosa

9° BPM retira das ruas mais uma arma de fogo em Barra de Santa Rosa

COMPARTILHE
Ascom -

Policiais pertencentes à Radiopatrulha do município de Barra de Santa Rosa e à Patrulha Rural II conseguiram retirar de circulação na tarde desta quinta-feira (7) mais uma arma de fogo.

Graças a uma denúncia anônima de que um homem estaria portando um revólver no bar da Pretinha, município de Barra de Santa Rosa, os militares realizaram uma minuciosa abordagem ao cidadão João Targino dos Santos, 69 anos, agricultor, mas não encontraram com ele o citado armamento.

Ao ser questionado pelos policiais, o acusado afirmou ter escondido o revólver no interior da residência e se prontificou a entregá-lo. O comboio policial se deslocou à residência do acusado e, em seu interior, encontrou o revólver calibre .32 da marca Taurus, com sete munições intactas.

Diante do flagrante, o senhor João Targino foi conduzido à presença da autoridade policial competente no município de Barra de Santa Rosa que adotou as medidas cabíveis ao caso.

"Conseguimos agir depressa e encontrar o acusado instantes após o recebimento da denúncia anônima. Agora, retiramos das ruas mais uma arma de fogo que poderia vir a causar um mal maior à sociedade", asseverou o Sargento Salomão.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.