Tentativa de homicídio em Picuí. Vítima é atingida por disparo de arma de fogo - Jornal Diário do Curimataú
Tentativa de homicídio em Picuí. Vítima é atingida por disparo de arma de fogo

Tentativa de homicídio em Picuí. Vítima é atingida por disparo de arma de fogo

COMPARTILHE

ClickPicui -

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (23), no bairro Monte Santo em Picuí. De acordo com informações que chegaram a nossa redação, o fato aconteceu por volta das 20:00 horas e a vítima é uma garota menor de idade que foi atingida no abdômen por um disparo de arma de fogo. A garota deu entrada no setor de urgência e emergência do Hospital Regional de Picuí, onde recebeu os primeiros socorros da equipe médica de plantão e em seguida foi transferida para o hospital de Trauma em Campina Grande, onde realizará uma série de exames específicos e deverá passar por processo cirúrgico.

Acusado
Informações extraoficiais são de que o principal suspeito da tentativa de homicídio é o namorado da vítima, que já se encontra detido na delegacia de Polícia Civil de Picuí e será ouvido pela autoridade policial de plantão para esclarecimento dos fatos. 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.