Prefeitura realiza terraplanagem da PB 151 até a divisa com Nova Floresta - Jornal Diário do Curimataú
Prefeitura realiza terraplanagem da PB 151 até a divisa com Nova Floresta

Prefeitura realiza terraplanagem da PB 151 até a divisa com Nova Floresta

COMPARTILHE
Assessoria -


A prefeitura de Picuí concluiu a terraplanagem da PB 151 que dá acesso ao município de Nova Floresta via Distrito de Santa Luzia do Seridó. O trecho é importante via de acesso, que estava com alguns trechos prejudicados. A estrada de barro batido pertence ao estado, sua manutenção deve ser feita pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba), porém, nem sempre essa atividade é realizada.


O trecho 
A estrada se estende por 24 km, o serviço deve deixar o trecho em bom estado pelos próximos 90 dias. Os moradores da região serrana, comemoraram a iniciativa da prefeitura de Picuí, tal ação garante melhores condições de trafegabilidade nas comunidades. A execução dos trabalhos ficou a cargo da Secretaria de Agricultura. Com o trecho recuperado, as máquinas seguem para o Distrito de Serra dos Brandões.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.